sexta-feira, 6 de julho de 2018

EUROTRIP - Suíça - Dia 15 - Vlog 15

Nosso terceiro e penúltimo dia pela Suíça e pela nossa Eurotrip foi marcada por um momento muito especial: descemos de trenó os alpes suíços!!

Melhor nem explicar, só assistir:




*Informações importantes:

- Berna: por mais que todo mundo ache que Zurique é a capital da Suíça, a verdade é que é Berna. Uma cidade muito fofa (assim como todas da Suíça). Como fomos domingo de manhã, estava bem vazia. E, como viram nos vídeos, os ursos estavam hibernando :(
Fomos até lá de trem, partindo de Interlaken - com o Swiss Pass, podemos andar de trem o número de vezes que quiséssemos pelo número de dias contratados.

- Thun: De Berna fomos a Thun. Depois de Grindewald, Thun é a minha segunda cidade favorita na Suíça. Pela minha experiência, ela foi a cidade mais agitada que fomos. Estava tendo um evento no dia, semelhante ao "carnaval", com pessoas fantasiadas e bandinhas pela rua - tudo isso num domingo pela manhã hhahahhaha.

- Passeio de barco: de Thun pegamos o barco pelo lago de Thun - não pagamos nada por causa do Swiss Pass, mas vale falar que o barco era de almoço e, todos que ficaram na parte interna sentados nas mesas, tiveram que almoçar com a opção única do cardápio (cara). Por isso ficamos do lado de fora, apreciando a vista e sem precisar pagar nada.

- Descemos na estação de Beatenbucht para subir na montanha de Niederhorn. Lá em cima alugamos o trenó (foi uma pequena confusão pois só um rapaz falava inglês e a gente quase não se entendeu na comunicação hauhuahuahua) - pagamos CFH 50 sendo que, na entrega, ele nos devolveu CFH 30 - era uma garantia. Aproveitamos e compramos uma cervejinha no restaurante lá de cima.

- De noite, já em interlaken (voltamos de trem), resolvemos provar o verdadeiro fondue suíço (que lá se chama só fondue? hahahah) que é apenas de queijo. Pesquisamos e encontramos um restaurante bem pertinho do apartamento: Restaurant Bären. Uma delícia!!

Fiquem com as fotos desse dia incrível:































Nenhum comentário:

Postar um comentário