quarta-feira, 11 de julho de 2018

Diário da Noiva #01 - Pedido + Ensaio

Agora além de viagens, receitas e coisinhas do cotidiano também teremos o "Diário da Noiva" - afinal, este blog é um hobbie para contar um pouco das fases da vida :)

Para quem não sabe, fui pedida em casamento em janeiro deste ano no meio da nossa viagem de férias e ficou tudo documentado no vlog que estava gravando no dia - Clique aqui para assistir ao vídeo.

Todo o pedido foi uma surpresa pensada por ele. E como toda boa surpresa, sempre tem os imprevistos hahahah Vamos a história:

No dia do pedido - 16/01/2018 - estava chovendo muito e muito frio! Mas já tínhamos remarcado a nossa ida a Torre Eiffel (que seria no dia anterior) por causa do tempo e decidimos não remarcar novamente. O problema foi que, antes de subir na torre, choveu muito e nos molhamos todos!

Cabelo, casaco, luvas, tudo molhado e congelado do frio. Lá em cima da Torre é mais frio ainda - então imagina como estava! Eu estava virando um picolé hahahhahaha A Torre Eiffel cintila por apenas 5 minutos a cada 1 hora, a contar a partir das 17h - no inverno. 

Naquele dia, no primeiro cintilar dela, estávamos lá em cima. Quando descemos, já estava próximo dela cintilar de novo e ele deu a ideia de tirarmos uma foto lá em baixo com ela cintilando ao fundo. Nós tínhamos um "GorilaPod" que é um tripé pequeno e não tinha muita gente em volta, confiável, para pedirmos para tirar foto da gente. Ai fomos tentar posicionar a câmera com o tripê mesmo.

Acontece que, bem na hora, meu celular morreu de bateria. Ficamos então só com uma opção de celular. O chão estava embarrado e molhado, não conseguíamos posicionar o tripê de forma a não cair e a enquadrar nós direitinho, além do que já estava chegando a hora da Torre cintilar. E nisso, começou a chover novamente.

Então imagina o caos!! hahahahh 

Quando conseguimos ajeitar o celular, ela começou a cintilar. Ai eu disse: "deixa filmando pra garantir que depois eu tiro print do frame pra fazer foto" - porque imagina ir tirando foto e ter q mexer novamente no celular!! hahahaha Foi ai que, após posarmos para a "foto" ele fez o pedido. Foi tão lindo e, na hora, já esqueci que estava molhada, com frio e virando picolé! hahahah

O famoso print do frame... 



Comemoração bem francesa, queijos e vinho :)

Claro que todos os imprevistos e percalços só fizeram o momento ainda mais único pra nós. Porém, acabamos ficando quase sem boas fotos do momento. Então, o primeiro passo do Diário da Noiva foi fazer um ensaio de noivado!

Escolhemos a Bia como fotógrafa e o Parque Witeck em Cachoeira do Sul como cenário. O resultado ficou incrível e vocês podem conferir abaixo:























A Bia atende aqui no sul e no Rio de Janeiro. Seguem os contatos dela:

Fornecedor: Fotografe Bia

Em breve mais novidades do Diário da Noiva para vocês ♥
Se gostaram, deixem seu comentário aí e acompanhem este novo momento :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário