terça-feira, 22 de maio de 2018

EUROTRIP - Londres - Dia 12 - Vlog 12

Hora de dar tchau para nossa amada Londres ♥
Começamos o dia de sol pelo Hyde Park para conhecer a "humilde" residência de William e Kate - e agora de Harry e Meghan também! Depois ainda fomos até a St. Paul, ao Borought Market, a London Eye, London Dungeon, almoçamos em Camden Town e terminamos o dia com comprinhas na Regent e Oxford Street.

Confiram nosso até logo para Londres:


**Informações importantes:

- Hyde Park: é lindo e imeeeeenso. Nós optamos por escolher a parte dele que fica próximo ao  Kensington Palace, que é a parte que aparece no vídeo. É um parque que merece sua visita (se for ficar mais tempo, dá para conhecer mais dele ainda).

- St. Paul: as igrejas na Inglaterra - normalmente - cobram entrada (fora das missas). Por isso não entramos em nenhuma - em tantas opções, é preciso escolher onde gastar. Mas ela já é linda por fora. E fica bem pertinho do Tâmisa, por isso fomos a pé, pela sua orla, até o Borought Market.

- Borought Market: Londres é cheeeeeia de mercados de rua (Camden é um). Eles são fofos, com ótimas opções de comida e bebida. Vale a pena dar uma passada. Mas pesquise antes, alguns possuem dias e horários específicos. O Borought é o mercado mais antigo de Londres e vale a sua visita!

- London Eye: como já comentei aqui, compramos o ticket 3 atrações por 1 preço, onde escolhemos Madame Tussauds, London Eye e London Dungeon (museu o terror) para ir. A Madame Tussauds nós já tinhamos ido no dia 8. Nesse dia a London Eye estava fechada para reforma (fique atento a isto quando for!!), mas por sorte ela reabriu no nosso último dia em Londres (UFA!). O ticket 3 em 1 tem validade de 90 dias, se não me engano, então você não precisa ir em todas atrações no mesmo dia.

- London Dungeon: fica ao lado da London Eye e conta as histórias horripilantes de Londres, como o Jack Estripador e a Peste Negra. É bem interessante, interativo e ainda levamos alguns sustos!

- Almoçamos no mercado de Camden Market pois, além da comida ser ótima, ainda é super em conta!

- Voltamos para a Picaddilly para nos despedir e seguir a Regent St. até a Oxford St. Visitamos a Harrods: maior loja de brinquedos do mundo!! Algumas lojas de roupas com um precinho mais camarada: Forever 21, H&M e Primark. Nós fomos na época das promoções, então conseguimos aproveitar. Mas a dica é: Primark!! Ela é barata o ano todo ;)

As fotos do dia:





















Um comentário:

  1. Adorei tudo, até os cisnes da Rainha, mas eu ia me acabar nesta loja nossinhora!!!!

    ResponderExcluir