quinta-feira, 12 de abril de 2018

EUROTRIP - Studios Warner Bros Harry Potter - Londres - Dia 10 - Vlog 10

Voltamos a programação dos vídeos da Eurotrip ~ sim, a viagem foi em janeiro e em abril ainda estou postando vídeos sobre hahahahah Mas entendam que o blog é um hobby (não ganho nada com ele, quem dera!), então nem sempre consigo um tempo para editar os vídeos, escrever as dicas, escolher as fotos e postar aqui, então estou fazendo aos poucos. Nossa Eurotrip foram 15 dias entre Paris, Londres e Suíça (além de 1 no RJ e os dias da volta) e eu gravei vários vídeos diariamente, para poder recordar tudo depois e postar aqui também! Quando terminar vou fazer uma postagem resumindo o roteiro e com o link para todas as postagens ;)

Chegamos ao dia 10, quando fomos conhecer os Studios da Warner Bros onde foi filmado o Harry Potter. Se você também é maluco pela história da J.K.Rowlling, dê o play:




*Dicas importantes:

- Nós íamos comprar os ingressos direto no site, pegaríamos um trem e um ônibus até os Studios (pois ele fica afastado umas 2 horas do centro de Londres). Acontece que essa atração é muito procurada e os ingressos acabam logo - quando fomos no site comprar já havia esgotado para o dia que tinhamos planejado ir.
Passado o susto, conseguimos comprar o ingresso no dia certo, para seguir nosso roteiro, através do Get Your Guide. E o melhor, com direito a excursão (ida e volta) saindo direto do centro de Londres até lá, tudo incluso! Foi bem mais simples do que nosso plano original. Escolhemos o primeiro horário da manhã para aproveitar bastante. Este foi um dos ingressos que compramos antes de ir viajar.

- O Leadenhall Market, locação escolhida para o Caldeirão Furado, fica próximo às estações de metrô: Bank e Monument. Se tiver tempo, aproveite os pubs que tem por lá também, são muito fofos.
Durante o intercâmbio eu visitei este mercado no Dia da Panqueca, que teve uma corrida muito maluca por lá.

- A peça do Lion King, escolhida por nós, é maravilhosa!!! Compramos o ingresso com antecedência antes da viagem por esse site. O teatro fica em Convent Garden, com vários restaurantes e pubs. Uma região muito fofa de ir a noite. Recomendo sempre ir em uma peça ou musical em Londres, pois é uma experiência única. No intercâmbio eu fui na peça da Agatha Christie "The Mousetrap". 


Algumas fotos do dia:










Nenhum comentário:

Postar um comentário