domingo, 25 de março de 2018

EUROTRIP - Londres - Dia 8 - Vlog 8

Nosso segundo dia por Londres foi bem frio e úmido... o que nos presenteou com uma fina neve!!
Dê o play para conferir como foi:



*Informações Importantes:

Acho que na postagem anterior eu não indiquei qual foi nossa hospedagem em Londres, então fica a dica aí:

- Pacific Hotel: reservamos pelo booking. O hotel teve um ótimo custo x benefício, com café da manhã inglês todos os dias (ovo, bacon, beans, torradas, café e suco). A região é ótima!!!! E foi o ponto principal da nossa escolha. É uma região cheia de hoteis, com muitas opções boas de restaurantes, fast foods e pubs e do lado da Paddigton Station - Zona 2.

- Metrô: utilizados o Oyster (cartão do metrô). Para comprar o cartão você gasta £5 e pegamos o passe semanal (7 dias) que saiu em torno de £33 - foi a opção mais em conta, levando em consideração que utilizamos o metrô para tudo e ficamos 6 dias lá.

- Abbey Road: para chegar lá você deve descer na estação St. Johns Wood, andar na Grove End. Road (na frente da estação começa a rua) por 3 quadras até chegar na Abbey Road.

- Madame Tussauds (Museu de Cera): desça na estação Baker Street. Nós optamos pela opção de 3 atrações por 1 preço - escolhemos Madame Tussauds, London Eye e London Dungeon (você não precisa ir nas atrações no mesmo dia, pode utilizar em até 90 dias após a compra). O valor das 3 atrações ficou por £ 51 (compramos lá na hora). O ingresso apenas deste museu sai por £ 29. É uma atração mais cara mas vale muito a pena!!

Próximo ao Madame Tussauds você ainda pode visitar o Museu do Sherlock Holmes (a fila estava enooooorme e na chuva, então fomos apenas na lojinha) e a London Beatles Store (uma loja cheeeeeia de produtos para os beatlesmaníacos).

Depois fizemos o trio de Museus gratuitos que ficam bem próximos um do outro: Science Museum, Victoria and Albert Museum e Natural History Museum

O pub final do vídeo foi um dos próximos ao nosso hotel. Agora não me recordo o nome :(
Fotos do dia:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário