quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Passeios em Gramado e Canela

Seguindo as postagens da nossa última viagem, depois de Bento fomos para Gramado e Canela. Vou deixar abaixo algum dos passeios que fizemos e achamos legais:

Fondue Maison De Las Saveurs

Esse é o fondue que mais gostamos em Gramado, pois é o único que possui fondue de chocolate branco. E, sério, dá vontade de fugir com a cumbuca do chocolate branco de tão bom que é kkkkkkk Então super indicamos!!






Cascata do Caracol

Um ótimo passeio em família. Já tínhamos ido lá esse ano com a Lola (clique aqui para ver) e voltamos com nossos amigos. Fizemos novamente a trilha que passa por cima dela e tem um visual incrível.








Lago Negro

Outro passeio que eu adoro voltar. É tão bom curtir o lago, passear nos pedalinhos e caminhar em sua volta. A paisagem é incrível e encantadora.






Icebar - Mundo Gelado

Este nunca tínhamos ido. Fomos no Mundo Gelado e a experiência foi muito... congelante!! kkkk Gostamos da ida mas é um passeio que não precisa repetir. Digamos que você tem que ir, experimentar e pronto. Lá dentro a temperatura fica no -20ºC e acredite, é MUITO frio!








Snowland

Outro parque que já tínhamos ido, lá em 2014, logo quando abriu (clique aqui para ver). Muitas coisas mudaram mas continua sendo um passeio que vale muuuuito a pena o tempo e dinheiro investidos. Algumas coisas mudaram nas dicas que dei nessa postagem de 2014: os armários não são mais pagos, não há mais tempo limite para ficar na montanha de neve (é o quanto você aguentar), a segurança na patinação tá maior e não dá para levar celular que nem nós fizemos da primeira vez e eles não dão mais capacete na montanha de neve.
Continuo dizendo que passei calor na patinação e muito frio na montanha de neve. Aconselho levar gorros e cachecóis pra essa área (mesmo no verão). E algo que achei ruim é que eles não dão mais as luvinhas de brinde, como ganhamos em 2014.

Ahh e agora tem novas atrações por lá, muito massa. É um passeio recomendado para a família toda!








BÔNUS

Fomos na época do Natal Luz. Já tínhamos ido em 2012 (clique aqui para ver) nessa época e a cidade fica realmente linda demais! Não fomos em nenhum espetáculo pago, mas assistimos a parada de natal e o acendimento das luzes (parcialmente pois a cidade estava lotada!!). Ainda vou voltar para fazer programas exclusivos do Natal Luz, pois vale a pena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário