sexta-feira, 3 de março de 2017

MEU PASSADO NÃO ME CONDENA | Salvador | Vlog dia 5

Nosso quinto dia em Salvador começou na Igreja Nosso Senhor do Bonfim. Como ela é mais afastada dos outros pontos turísticos, pegamos um Uber e fomos especificamente lá. A igreja é linda!! Mas fique preparado para os ambulantes, que vão querer te vender tudo... compramos algumas coisas com eles que valeram a pena, estavam mais baratas que em lojas de lembrancinhas.

Colocamos a fitinha e fizemos os 3 pedidos para a força do axé da Bahia!

Depois fomos pra praia, pois estava muuuuito quente. Não filmei isso pois ficamos na praia do Farol mesmo, que ficava em frente ao nosso apê.

Ao fim da tarde, fomos curtir o JAM no MAM - um show de Jazz no Museu de Arte Moderna, ao pôr-do-sol da Baia de Todos os Santos. Saindo de lá, às 21h, fomos ao Teatro Castro Alves assistir a peça da Fernanda Souza - Meu passado não me condena. Muuuuuuito boa, adoramos demais!!

A dica que deixamos do dia de hoje é sempre pesquisar atrações culturais que irão acontecer nos dias em que você vai estar lá. Sempre fazemos isso em nossas viagens, assim deixamos um tempo reservado no roteiro para um show, uma peça de teatro, uma apresentação... e enriquecemos nossa experiência ;)

Dê o play e curta!!
Em breve os próximos dias por lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário