quinta-feira, 9 de março de 2017

CHEGAMOS AO PARAÍSO | Morro de São Paulo | Vlog dia 6

Em nosso sexto dia na Bahia foi reservado para irmos até Morro de São Paulo - uma ilha que fica relativamente perto de Salvador.
Como o meio mais rápido para chegar lá é pelo mar, fomos de lancha rápida, que demorou 2 horas!!
Fomos pela empresa Ilhabela, compramos os tickets pelo site para poder parcelar, ida e volta ficou em R$ 200,00 para cada.

O primeiro horário disponível era 8h30, escolhemos esse, mas como o último horário disponível era 15h, optamos por pernoitar na ilha e escolhemos nossa pousada pelo Booking. Ficamos na pousada Estrela do Mar, que custou R$ 200,00 a diária no quarto com varanda pro mar. Clique aqui para ir ao booking conhecê-la. (no próximo vídeo eu mostro o quarto pra vocês)

A pousada fica na primeira praia, bem perto do terminal marítimo onde chegamos. Como o check-in era somente às 12h e nós chegamos pelas 10h30, resolvemos ir direto pro mar (pois estava muito quente!!!). Optamos por ficar na segunda praia - que também é bem pertinho. 




Após o check in fomos conhecer a terceira e quarta praia. A terceira praia achei ruim para banho, pois é muito rasa e com muitas pedrinhas na areia. A quarta praia é cheia de piscinas naturais, passando ela você chega nos locais que estão os peixinhos (você vai ver, pois provavelmente vai ter muita gente em volta). 

Nadar com os peixinhos é lindo!! Amamos!!!




De noite jantamos um rodízio de pizzas no centrinho - infelizmente não lembro o preço, mas foi um bom investimento. A ilha é repleta de opções italianas!! Fiquei impressionada que lá você encontra mais pizza e massas do que frutos do mar hahaha Mas achei os preços um pouco caros, principalmente se comparado a Salvador.

Depois do jantar, fomos caminhando até a segunda praia e, como não tinha lual, escolhemos um barzinho pé na areia para tomar uns drinks. De noite a segunda praia lota e é cheia de barzinhos e restaurante com música ao vivo, um clima muito bom ~recomendamos!!



A ilha é muito fofa e de fácil localização, você vai caminhando e rapidamente chega nos lugares. Mas prepare-se para subida e descida!! E ela oferece muuuuuitos outros passeios, inclusive de barco, que infelizmente não pudemos fazer por falta de tempo.

Agora dê o play e curta nosso 6º dia pelo nordeste:


Logo lanço o último dia da nossa viagem para a Bahia e o último dia em Morro de São Paulo.
Acompanhe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário