terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

UM AMOR CHAMADO MOQUECA | Salvador | Vlog dia 02

Chegamos ao nosso segundo vlog, segundo dia em Salvador - 1 de fevereiro de 2017

Começamos o dia indo conhecer a Praia de Itapuã (passar a tarde em Itapuã...). Mas como estávamos na Barra, precisamos pegar um ônibus que não passava nuuuuuuuunca, demoramos um bom tempo e mais 1h30 para conseguir chegar :(
Mas vale a pena, a praia é linda e possui um dos 3 faróis de Salvador.
Minha única consideração é que a areia lá é bem diferente, daquelas que tu afunda (meio Praia Mole de Floripa, se alguém aí já conhece). E no dia estava cheia de algas. Fora isso, tava perfeito :)

Saímos de lá perto do meio dia e fomos ao Ki Mukeka que fica beeeem pertinho de onde estávamos. Esse restaurante é conhecido pelo TripAdvisor como a melhor moqueca de Salvador. Pedimos a de camarão para duas pessoas. É muuuuuuito bom!!! Já estou salivando só de lembrar dela ♥ hahahah

De lá fomos de táxi para a Praia do Flamengo. De longe a minha preferida em Salvador: muitos coqueiros, fasta extensão de areia, mar quentinho, poucas ondas... amei! Apesar de ser longe, recomendo a visita.

Para voltar foi uma saga sem fim e aqui fica a dica do dia 2: fuja dos ônibus em Salvador!!
Tá certo que demos o azar de ser um dia de paralisação nos ônibus e por isso estava tudo um caos (descobrimos só depois isso), mas é muito complicado o transporte deles lá. Faz muitas voltas, as linhas são confusas e, na distância de 1h30 que estávamos demoramos umas 4h para chegar em casa!!! Entre esperas e esperar, tivemos que pegar 2 ônibus, 1 táxi e andar hhahaha foi uma Incrível Jornada.

Não filmei tudo isso porque foi bem estressante e cansativo. Depois desse dia decidimos só utilizar o Uber, que lá funciona tri bem.

Então fica a dica: vá de Uber e não vá de ônibus!

Beijos e até o próximo vídeo ;)

Ps: dá o play aí logo e deixa seu like por lá  


Um comentário:

  1. ahahahahahaha não tem jeito,sempre tem uma aventura a parte em toda a viagem, "vá de Uber, não vá de ônibus" morri de rir :)

    ResponderExcluir