sábado, 11 de fevereiro de 2017

FOMOS AO ENSAIO DO OLODUM | Salvador | Vlog dia 01

Semana passada estávamos na Bahia e eu gravei tudinho pra vocês :)
Vou postar os vídeos por dia e colocar as informações complementares aqui. Então, antes de dar o play, confira as informações do dia:

31 de janeiro de 2017
Salvador - Bahia

Chegamos em Salvador cedinho no dia do meu aniversário :D
Estava muuuuuito quente e, após check in - mercado - almoço, fomos direto pro mar.
Mar da bahia: quente e transparente!!
Amamos muuuuuito!

A primeira praia que fomos foi na Barra, pois paramos ali por perto do Farol.

Hospedagem: Bahia Flat
Alugamos o apê pelo site Aluguetemporada, é um apê muito arrumadinho que fica em uma espécie de """hotel""", digo isso por que não conta com serviço de café da manhã, apenas, pois o resto é tudo contemplado. Trocam os lençóis e roupas de cama a cada 2 dias, camareira diária que organiza a cama e (pasmem!) lava até a louça!! Recepção 24 horas, pronta para te ajudar em tudo. Piscina aberta até às 19h. E ao lado de 2 restaurantes que servem almoço (buffet livre por R$ 21,90 de segunda a sexta - a lacarte finais de semana) e janta a la carte.
Cada apê do Bahia Flat possui um dono, por isso é possível que em uma busca em sites como o Aluguetemporada e Airbnb você encontre vários tipos e valores diferentes. Nós ficamos no studio 119 da Cristiane e eu suuuuuuuuper indico!! Preço ótimo, super equipado, infraestrutura perfeita, a dona sempre foi muito educada e atenciosa. Ahh e a localização foi perfeita para o nosso roteiro.
Fica aqui o link caso vocês queiram mais informações sobre a nossa hospedagem: Studio 119

Ahhh eu filmei o apê por dentro, em um próximo vlog vai aparecer... dai retorno essas informações de novo aqui. Aguardem!!

A noite, para comemorar, aproveitamos que toda terça de fevereiro tem o Ensaio do Olodum no Pelourinho. Compramos o ingresso na hora por R$ 70,00 e descobrimos que os convidados da noite seriam Saulo e Gil!!! Foi muito bom!!

Lá em Salvador, nesse período de pré-carnaval, cada dia tem um ensaio de uma banda diferente, todos pagos e com convidados ilustres. Por exemplo: segundas tem ensaio do Harmonia do Samba, que já teve como convidada a Anitta. E por ai vai. Vale pesquisar a época que você for, o que tá rolando de atrações musicais por lá. Recomendo o investimento!

E para o primeiro dia foi isso. Aguardem em breve o vlog do segundo dia. Bora dar play?

Um comentário:

1. Quem te vê assim mergulhando não acredita que tu se afogou com 2 anos de idade e ficou a infância inteira com medo de água :)