sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vamos ver desenho?

#Dica para o final de semana: assista uma animação!

Já faz muito tempo que as animações deixaram de serem feitas exclusivamente para crianças. Além de serem histórias simples e que transmitem mensagens muito bonitas, elas também tem uma pegada de humor com piadas que muitas crianças jamais entenderiam. 

Selecionei algumas das que mais gosto para indicar para vocês e aceito indicações de outras nos comentários. :)


Procurando Nemo + Procurando Dory (2003, 2016)

Se você ainda não assistiu a trajetória de Nemo, está perdendo a grande aventura do peixe-palhaço. É lindo, é emocionante e foi onde começamos a amar Dory. Se você já assitiu, corre pro cinema que ainda dá tempo de pegar uma sessão de "Procurando Dory". Eu achei ainda mais lindo, fofo e emocionante. Amei demais!! Só estou esperando sair o box dos dois filmes para comprar.


Saga Toy Story (1995, 1999 e 2010)

O Toy Story é um dos meus favoritos e já assisti incontáveis vezes. Não consigo escolher um melhor, mas se fosse muito necessário votar no melhor, ficaria com o Toy Story 3. Acompanhe as trapalhadas e se apaixone pelo Cowboy Woody e Buzz Lightyear, os melhores amigos de Andy.


Operação Big Hero (2014)

Suspeita a falar, Baymax é um dos personagens mais fofos de todos os filmes de animação! A história do desenho se passa em uma cidade fictícia que mistura elementos de São Francisco (EUA) e Tokyo (Japão). O desenho é uma parceria da Disney com a Marvel.


Up - Altas aventuras (2009)

Up é lindo, emocionante e incrivelmente fofo. Misture toda o rabugento Carl Fredricksen, com o animado Russel e o fofo Dug e tenha uma história incrível com uma mensagem inspiradora.


Divertidamente (2015)

Essa animação mostra o Centro de controle das pessoas, com cada personagem sendo um sentimento específico. Um dos desenhos mais criativos que já assisti. E, como todos os outros, lindo!


Rio (2011)

Não apenas por ser no Brasil, mas também pelo desenho passar uma mensagem linda sobre os animais em extinção. Impossível não se apaixonar por Blu.


Como treinar seu dragão (2003)

Confesso que esse só entra na lista por Banguela (que só perde na fofuríce pro Baymax do Operação Big Hero). O desenho se passa no mundo dos Vikings e dragões. Uma história linda com uma mensagem poderosa.


Meu malvado Favorito (2010)

O surgimento dos Minions!! Mas, mais que os minions, destaco o malvado Gru, que tem o maior coração de todos os vilões de desenhos.


Saga Rei Leão (1994, 1998, 2004)

Clássico, lindo e com Timão e Pumba. Não precisa dizer mais nada né?! Hakuna Matata!

A lista ficou grande, mas estes são meus favoritos. Em uma segunda leva, ainda teria: Frozen, Saga Era do Gelo, Monstros S.A., entre outros. Isso sem falar dos curtas da Pixar ♥ 
Várias indicações para o final de semana, agora é só escolher o seu favorito e preparar a pipoca ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário