terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cactos DIY

Oi gente, como estão? :)

Por aqui tudo bem! Já assistiram o último vlog do canal? Lá eu conto um pouquinho da nossa rotina corrida de toda a semana, assistam aqui.

Falando em correria, por culpa dela, nem sempre conseguimos cuidar de um jardim, hortinhas ou plantas como queríamos né?! E quando conseguimos ter, como eu, fica na sacada para pegar mais luminosidade e intempéries do tempo.

Mas se você gostaria de decorar a sua casa, em especial o interior, com platinhas, sempre existe uma segunda opção. No caso de hoje, trago inspirações de Cactos DIY, faça-você-mesmo,  pois são o tipo de plantas que eu mais gosto (vocês já devem ter reparado). Mas vamos lá, inspire-se, vocês podem utilizar os mesmos materiais para criar a sua planta favorita ;)

Tipo de Material: Pedras

Estes é nível fácil de fazer e eu acho o resultado final lindooo, estou em busca de pedrinhas na rua para fazer os meus. Basta você juntar pedras de vários tamanhos, mas que sejam oval, e pintar com vários tons de verde e branco. Você ainda pode decorar com florzinhas de papel crepom :)




Tipo de Material: Papel

Um nível médio é construir cactos de papel. Para isso você precisa de papéis de maior gramatura, como a cartolina. Vale usar vários tons de verde como também fazer cactos coloridos (adorei os rosas). É também uma ótima opção de decoração para festas mexicanas #ficaadica





Tipo de Material: Tecidos e linhas

Agora já é nível hard, difícil. Para quem tem o dom da costura ou do crochê, pode criar cactos de linha ou de feltro. Uma boa ideia para estes cactos é servir como porta agulhas. Ah e colocar rostinhos neles deixa ainda mais fofo #auwwww




Espero que vocês tenham gostado das inspirações e criem muitas plantinhas para decorar a casa de vocês :) Não esqueçam de deixar seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou!
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário