segunda-feira, 29 de junho de 2015

3 anos do blog + receitinha saborosa para comemorar :)

imagem: google
No dia 29 de junho de 2012, eu estava escrevendo a minha primeira postagem neste blog e transformando um sonho e muitas ideias em realidade. Hoje, 3 anos depois, percebo o quanto crescemos juntos e o quanto o Owllist evoluiu para ficar mais pertinho do seu leitor.
Já tivemos várias inspirações juntas, já criamos, já cozinhamos, viajamos juntos para vários lugares. Vocês acompanham tudo o que passa aos olhos atentos da nossa coruja. Não deixamos escapar nada!

Neste meio tempo, atingimos 1000 curtidas na nossa fanpage, 46 seguidores, 504 postagens e 202 comentários publicados!! Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada ♥ ♥

São pequenos significados como este que me deixam sorrindo a toa e criando muito para vocês! Que a gente siga crescendo juntos e que o Owllist seja cada dia mais feito para você ;)

E como todo aniversário que se preste tem um bolo para assoprarmos as velinhas, trago para você a receita do Bolo de Maçã com Canela (porque hoje também é segunda ~dia de dieta hahah). É uma receita básica fácil fácil e você pode adaptar para outras frutas, especiarias, sementes e sabores, conforme o que você tem em casa e o que você gosta!

Pegue o caderninho e anote aí:

Bolo de Maçã e Canela

Em uma bacia, junte os ingredientes secos: 2 xíc, de farinha, 1 xíc. de açúcar, 3 colheres (sopa) de canela. Abra um furo no meio e adicione: 2 ovos, 1 xíc. de óleo, 1 xíc. de água morna. Misture tudo a mão. Por fim adicione 1 maçã picada em cubinhos e 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Untei a forma com chocolate em pó e assei em fogo médio por 30 minutos. :)




Como presente de aniversário, o blog Owllist quer receber comentários nessa postagem com a opinião de vocês sobre o blog! Pode ser só uma palavrinha, pode ser uma dica do que você gosta de ver, pode ser uma receita legal, pode ser um link inspirador, pode ser como você conheceu o blog... vale tudo, mas tem que deixar alguma coisa :)
To te esperando ♥
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário