segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sobre blogs e aproveitando o seu tempo livre!

Oi gente,

hoje trago alguns pensamentos para compartilhar com vocês :)

Não entendo blogueiras que passam todo o tempo livre - quando não estão trabalhando ou estudando - fazendo postagens e gravando inúmeros vídeos das mais variadas tags para seus blogs/vlogs. Nada contra como você gasta seu tempo, claro, mas, pelo menos eu, gosto de seguir blogs da real life.

Isso quer dizer, que gosto de ver pessoas gente como a gente fazendo postagens, dando suas dicas de decoração, comidinhas, viagens, estilos.. de uma maneira natural. Não gosto daqueles blogs aonde a blogueira parece que está sempre saindo de uma passarela, aonde todas as fotos são de fotógrafos profissionais, aonde todos os passos são previamente pensados (e não se engane você, pois eu sou da área de publicidade/marketing e sei como funciona as coisas hahaha).

Gosto das lojinhas de blogs, dos materiais artesanais, do que é feito na cozinha de casa. gosto dos relatos dos filhos, da rotina dos namorados, daquele jantar especial no final de semana. Adoro vídeos com DIY, dos caseiros aos com produção - desde que isso não transforme o blogueiro num programa de tv. Procuro seguir na internet pessoas que são parecidas comigo, que certamente seriam meus amigos na vida real.

E é isso que você vai encontrar aqui no blog, tudo caseiro mas feito com muito amor. Algumas semanas com poucas postagens, mas outras com bastante.. por que a criatividade é assim, ela vai e vem e, além do tempo ser corrido, a gente também precisa se soltar e aproveitar as folgas!

Se você concorda comigo, trago aqui alguns dos meus blogs/vlogs favoritos, que sigo todo o tempo :)
Se o seu blog também for assim ou conheça algum que queira indicar, deixa aí nos comentários pra gente seguir.


E se você quiser ver mais real-life-time, me segue no snapchat: adiloose :)

Foto do passeio de domingo ♥

Um comentário:

  1. eu também sou assim...amo os blogs pequenos pq não são tão montados como esses de hoje em dia ...
    Depois se você quiser conhecer o meu cantinho vou ficar feliz em te ter por lá www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir