sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Começou o ano + inspirações para trabalhar!!

Acabou o carnaval e começou o ano gente!!
Para dar aquele pique e começar o trabalho/estudo com tudo, nada melhor do que ajeitar o seu cantinho e deixar ele a sua cara. Assim até a criatividade chega mais fácil né ;)
Acompanhe as pinadas de ideias abaixo:

- Mural: mural é ótimo para expor nossas inspirações, ideias, fotos legais, cronograma de atividades e eventos importantes que não podemos perder. É um item básico de um home office, mas como o próprio nome diz, ele fica bem a vista, então tem que manter organizado. Você pode comprar um mural de metal pronto ou fazer o seu com cortiça, isopor, pranchetas, varal de barbante ou até  materiais que esteja sobrando na sua casa.


- Organizador de canetas/lápis: quem aí não tem um milhão de canetas, canetinhas, lápis, enfim tudo espalhado por aí (depois você reclama que as canetas foram parar em uma dimensão paralela quando perde né?!). Criar um organizador é muito fácil e indispensável no home office. Você pode utilizar copos e canecas, além de reutilizar latas, rolinhos de papel higiênico, caixas e potinhos, tudo customizado com adesivos e papéis, do jeito que você achar melhor.



- Prateleiras/nichos: estas são mais difíceis de customizar, mas você pode organizar da sua maneira, seja com quadros coloridos ou livros dispostos por cores, o importante é encontrar uma forma legal. Aproveite e abuse de itens de decoração (estes você pode fazer) e, no meu caso, luzinhas de natal, que eu adoro!!


- Parede: mude sua parede! Seja adicionando uma cor que estimule sua criatividade, transformando ela em um grande quadro negro ou cobrindo de recortes, o importante é q ela acompanhe o estilo do seu home office. Parede branca também vale, caso você prefira objetos mais coloridos e luz natural.


Todas as imagens foram retiradas do pinterest. :)
Espero que vocês tenha gostado das dicas e que este seja um ano de muito trabalho, inspirações e sucesso para todos nós.
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário