terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bolinho de queijo - aperitivo de verão!

Gente, meu aniversário foi demaaaaais!!! Fiz com a temática de boteco e prometo trazer as fotos e um post especial dele ainda nesta semana :)

Aos poucos o blog vai voltando a plenos pulmões, afinal o ano só começa depois do carnaval... então ainda temos uns diazinhos relax! A receita de hoje é deliciosa e barbadinha de fazer, bom para esses dias quentes de muita preguiça.

A massa é super coringa, ou seja, você pode usar o recheio da sua preferência. Eu fiz de queijo provolone, com os pedacinhos que sobraram do picadinho do meu aniversário - e ficou suuuuuper gostoso! 

Bolinhos de queijo

Em uma panela coloque  1 xícara de leite, 1 xícara de farinha de trigo, 1 ovo, 1 colher de margarina e sal a gosto. Vá mexendo em fogo médio com um garfo, até a massa ficar uniforme e desgrudar da panela. Deixe esfriar um pouco.

Moldei a massa em volta do queijo, passei na água e depois na farinha de rosca. 

Frite em óleo quente!



Uma dica que ainda quero testar é empanar em massa cabelinho de anjo, ou miojo, quebradinha. Deve ficar super bom também!!

Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários aqui gente, é super importante pro blog crescer cada vez mais :)

Ahhh o ebook tá em fase de produção, já na metade... muito em breve enviarei um email para vocês com o link para baixar - psiiiu não esquece de deixar seu email aqui do lado!!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário