terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dicas de filmes para as férias!

Oii, como vocês estão?!

Seguindo esse ritmo de férias do blog, devagar e sempre... nada melhor do que um bom filme para assistir ***no ar condicionado*** hahahhah Mas nada de largar a piscina para ver filmes hein, deixe eles pra de noite e aproveite o verão!!

Hoje trago algumas dicas de filmes que combinam com as férias, para você se divertir com a família, amigos ou amor. Claro, estes são alguns filmes que gosto, mas também quero dicas de vocês pra mim hein :D Vamos a eles:

Maze Runner

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


Sex Tape

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.


Muita calma nessa hora

Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.


Meia noite em Paris

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.


Resenhas: AdoroCinema
Fotos: Google

Gostaram das dicas? Não esqueçam de compartilhar com seus amigos :) Ah e deixem as suas também aí nos comentários.

Que siga as férias!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário