quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Massa Mediterrânea :)

Oii :) como vocês estão?

Por aqui tudo corrido, estou fabricando muitas coisinhas para o Halloween e prometo trazer em breve uma postagem e um vídeo sobre, antes do dia 31, para vocês fazerem em casa também. Vai ser um post no estilo inspiração pinterest, porque tem muita coisa boa por lá, vale dar uma olhada ;) E se você segue o blog no facebook, vai ver as fotinhos dos preparativos que estou postando realtime lá.. veja alguns:


E, após o dia 31 vou mostrar tudinho que fizemos aqui em casa para festejar o Halloween. Se você também fizer ou participar de uma comemoração repleta de criatividade e boas ideias, não fique tímido e manda a sua foto pra cá também!! Pode enviar para o email: owllistblog@gmail.com ou deixar na fanpage mesmo ;) As fotos serão postadas aqui no blog com os devidos créditos.

Agora vamos ao título do blog... que tal incrementar aquela massa de segunda, aquela massa de todos os dias, sem sofrer e ainda posar de chef? hahaha pois essa receita é muito fácil, bora anotar:

Massa Mediterrânea

Eu utilizei massa ninho + massa caseira de espinafre. Utilize a de sua preferência ou a que tiver em casa, na quantidade que achar necessária.

Molho
Em um refratário coloque: 2 tomates cortados em meia lua ou pequenos cubos; meio pimentão verde cortado em cubos, pitadas de manjerona, 3 a 4 folhas de louro, pitada de sal, pitada de açúcar (mais sal que açúcar), pitada de pimenta preta, azeite de oliva banhando todos os ingredientes ~não tenha medo de usar o azeite de oliva, ele é uma das bases da comida mediterrânea ;)

Asse em torno de 1h, até os tomates amolecerem. 
Em um prato, coloque a massa, colheradas de requeijão e o molho. Está pronto! 




Gostou da receita? Não esquece de comentar e compartilhar essa postagem com seus amigos!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário