segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Trip Gramado e Canela - Snowland

Só ontem percebi que havia deixado um vídeo da trip do inverno esquecido nas pastas :(
Maaasss antes tarde do que nunca, aqui está ele!! E é sobre a mais nova e uma das mais legais atrações de Gramado, o parque de neve indoor Snowland!

Assista e viva a neve :))) ❅ ❆ ❅ ❆ ❅ ❆ ❅ ❆ ❅ 


Então, estes foram os nossos melhores momentos por lá. Algumas considerações e dicas sobre o parque:

*Separe um dia só pra ele! Apesar de ser meia hora na pista de patinação e 2 horas na montanha de neve, ainda tem o vilarejo, o restaurante e muitas filas.

*Filas!! Esteja preparado para elas. Lá tem fila pra tudo, acho que só no banheiro não enfrentei fila hahhahaha mas valeu a pena!

*Chegue cedo! Nós chegamos por volta das 11h e tava lotado já!

*Compre seu pacote antes, não deixe para comprar na hora! Afinal é mais garantido né :P Você também pode comprar ele em sites de compra coletiva, já vi no Peixe Urbano e no Laçador de Ofertas, mas fique atento para agendar a sua visita!

*Fora o valor do pacote, você vai gastar lá dentro com comidas, bebidas e com os armários que custam R$ 10,00 - você vai precisar dele para deixar sua bolsa/mochila antes de ir para a Montanha de Neve.

*Lá dentro tudo é caro! Mas percebi que dá para levar lanchinhos na bolsa, mas não exagere, só pequenos salgadinhos ou bolachas.

*Para participar do esqui você precisa agendar aulas por lá e dependendo do horário que chegar pode não ter mais vagas. Nós optamos por não fazer porque ocuparia todo o nosso tempo na montanha de neve.

*Você pode ficar mais tempo na montanha de neve, mas cada minuto após o período comprado pelo pacote é cobrado.

*Sim, é muito frio na montanha de neve!! Tava em torno de -5ºC Brrrr Já na pista de patinação, confesso que passei até calor, tava em torno de 19ºC

*Eles te emprestam roupas para a montanha de neve e te dão luvas bem quentinhas (tudo incluso no pacote!) Mas você pode levar manta, cachecol, para proteger bem o pescoço.. já gorro não precisa pois você usa capacete!

*Gente a neve é real!!! 

*Não deixe de brincar de guerra de neve ;)

A nossa experiência foi positiva, adoramos!! Se você é uma daquelas pessoas que não curte o verão e já tá ficando rabugenta com o calor voltando, corre pro parque! hahahhaha O parque funciona o ano todo e fica há alguns km da entrada da cidade de Gramado. Taxicistas e Empresas de turismo fazem o translado até lá. :)

Se você gostou do vídeo, das dicas e leu até aqui, comenta aí vai e compartilha com teus amigos. 

Um comentário:

  1. Que lindinhos! Deve ser legal sair pra patinar com os amigos, também quero )))): hahahaha
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir