sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sessão Pipoca: dupla dica de Comédia Romântica :)

Final de semana chegando e você aí, sem programação. Que tal curtir aquele filme leve, para dar umas risadas e relaxar? As dicas de hoje são de filmes que você pode assistir sozinha(o), com o amor, com a família ou com os amigos, o importante é curtir ;)

Juntos pelo Acaso (2010)


Sinopse do AdoroCinema: "Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor."

O que eu achei: além de ser fofo é engraçado, vi com o Rodrigo e ele super curtiu também. Trás alguns clichês de todo filme comédia romântica, mas quem não gosta né? E o casal de protagonistas combinam demais ♥


Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou (2014)

Sinopse do AdoroCinema: "Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito."

O que eu achei: Mônica Martelli e Paulo Gustavo são a dupla perfeita no quesito comédia! Demos boas risadas e nos divertimos, com a família toda reunida no balde de pipoca. Xô preconceito com filme brasileiro e se joga nas aventuras da Fernanda. E meu maior bônus foi a participação do Lulu Santos, a-mo!


Indiquem seus filmes para o final de semana aí nos comentários e compartilhem o post com seus amigos :)
Bom final de semana!

Um comentário: