quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look inspiração: para sair em dias frios

O inverno já está se encaminhando para seu final e a primavera vai trazer as flores para animar nossos dias mais quentes!! Mas por enquanto, pelo menos aqui no sul, as noites tem sido bem geladas!! Brrrr

Daí que se você tem aquela festa, jantar, balada, comemoração na casa dos amigos... sempre fica a dúvida, o que vestir?? Se já dizemos que "não temos roupa nenhuma" no verão (aonde montar looks é muuuuito mais fácil), imagina no inverno???

Nossas roupas para o frio são basicamente confortáveis, quentinhas, boas para o dia a dia, quando precisamos sair geralmente passamos frio pois não sabemos como aliar essas roupas mais quentinhas com o ambiente em que vamos.

Mas a internet está sempre aí para nos ajudar e dar muuuitas ideias e inspirações. Vamos remexer o guarda roupa, sem sofrer nestes últimos dias frios de 2014!!


- Aproveite que a maioria das roupas de inverno são escuras, o pretinho básico, e faça combinações com acessórios bem coloridos.

- Abuse das meias calças, elas o grande coringa do inverno. E aproveite as versões de fios mais grossos, como o 40 e o 80, ou até mesmo as de lã.

- Pegue as saias e shorts do verão e traga para seu guarda roupa de inverno. Alie a eles as suas meia calças.


- Vestidos também podem ser usados, e não precisam ser meia manga ou manga comprida. Use com uma blusinha segunda pele por baixo ou com um casaco pesado.

- Aproveite as botas!! Tanto cano alto como curto, elas super combinam com meia calças.

- Experimente estampas, saia do casual. Meias calças estampadas pode fazer um sucesso.

- Blasers são elegantes e esquentam bastante.


- Casacos mais compridos ficam super bem para sair. Você pode usar também aqueles que imitam vestidos, ao melhor estilo Princesa Kate.

- Alie calças compridas com Scarpans e Scarpins.

- As saias longas também podem ser usadas no inverno, mas menos estampadas e em tons mais neutros.

- Aproveite as camisas, use com uma blusinha segunda pele (aquelas que esquentam bastante) por baixo. 

O mais importante é não deixar de curtir a vida, nem no inverno nem no verão. Não importa o clima, o importante é ser feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário