domingo, 4 de maio de 2014

Noite Mexicana II

Já havia comentado com vocês o meu amor pela culinária mexicana neste post, aonde também ensinei a fazer guacamole e uma adaptação de nachos feito com massa de Wrap.

Acontece que na nossa trip ao Uruguay, encontrei os verdadeiros nachos da marca Pancho Villa, também chamado de panchips. Esse achado foi feito na Feira de Tristán Narvaja, que vou comentar mais na postagem de Montevideo ~ aguardem!!

Na volta da trip passamos pelo Chuy, e no freeshop da Neutral encontrei os chilli beans enlatados!! Com todos esses achados era certo que iria rolar mais uma noite mexicana aqui em casa :D

Como achei eles na viagem, não sei indicar para vocês algum lugar que tenham eles, mas vocês podem procurar em lugares que vendem artigos importados, ou pela internet, como no site Villa Buena que foi indicado pela leitora Beatriz no último post. ;)

Bom, vamos ao cardápio da noite:
- Nachos
- Guacamole adaptado: o abacate estava muito verde aqui em casa, então fiz a receita original e apenas troquei o abacate por maionese, ficou muito bom!
- Wrap Rap10: cortados ao meio para cada pessoa preencher com o que preferi-se.
- Calabresa fritinha com milho
- Batata Palha
- Chilli Beans: fiz meio quilo de carne moída bem temperadinha e no final adicionei os chilli beans da lata, misturei e deixei mais uns minutos no fogo. Vale a pena lembrar que o chilli beans é bem picante!

Para acompanhar tudo uma Corona de litro ~tradicional cerveja mexicana~ outro achado do Uruguay! 

Para decorar, peguei meu trio de cactus, junto com eles peguei a latinha de chilli beans e deixei uma velinha em cima. Foi simples, mas trouxe o clima mexicano para a noite. Vocês também podem decorar com pimentas, chapéu de palha como o sombreiro, caveiras mexicanas (que eu particularmente acho lindo!), e tudo mais que a imaginação permitir! Arriba!

Fiquem com as fotos e espero que vocês gostem :)
Besitos muchachos ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário