quarta-feira, 21 de maio de 2014

Montevideo - Parte II

Voltamos ao Uruguay!!

Não, mentira, são vídeos ainda da nossa viagem na páscoa. Peço mil desculpas por não ter postado antes, mas o tempo tá corrido. Adianto a vocês que virão mais 1 vídeo de Montevideo e 1 vídeo do litoral Uruguayo, então guenta o coração!! 

Para quem não viu (ainda??), aqui está Montevideo Parte I e Colonia del Sacramento :)

Não vou contextualizar tuuuudo denovo, porque vocês podem ler nas postagens acima, então vamos direto as dicas:

Fomos ao show do MESTRE Sir Paul McCartney no Estádio Centenário, dia 19 de abril (dá para ver o show completo no youtube, aqui). E acredite, não foi nada planejado. Foi puro acaso do destino eu ter visto semanas antes de irmos que ia ter o show lá :D Com a excursão garantida, compramos nossos ingressos para a pista pelo site dele, por R$ 90,00!!! 
O show foi incrível, valeu muito apena e eu quero ir de novo :) No auge dos seus 71 anos, tio Paul atrasou 15 minutos (quase pontualidade britânica) e cantou 3h diretas!! Cantou sucessos do passados e músicas do novo disco, entre elas Quennie Eye, a minha preferida. Ainda chamou duas fãs ao palco e autografou as costas delas para elas tatuarem depois haha
A organização uruguaya também foi magnifica, sem confusão nenhuma, um bom exemplo para o brasil-sil

No domingo acordamos cedo e fomos para a Fuente de Los Candados, que fica na Avenida 18 de julho mesmo, há umas 2 quadras do nosso hotel. Deixamos nosso cadeado lá, selando nosso amor em mais um local desse mundão (já havíamos deixado na Pont das Arts em Paris). É uma atração super romântica para você adicionar na sua programação.

Andamos mais umas quantas quadras e chegamos na Rua Tristán Narvaja, onde todo domingo de manhã ocorre uma feira de rua que vende de tudo!! A guia nos avisou para chegarmos cedo, pois perto do meio dia há mais malandrinhos querendo assaltar turistas ratões. A feira é enormee e lembra muito Camden Town. É uma boa pedida para pechinchar, comprar lembrancinhas e artigos variados (foi lá que encontrei os nachos que mostrei na noite mexicana, veja aqui).

De lá pegamos um táxi e fomos almoçar no Mercado Del Puerto. Antes do almoço, uma parada obrigatória é no restaurante Roldós para provar o famoso Medio Y Medio, bebida típica deles que mistura vinho branco com champanhe. Bem suave de tomar e fácilzinho de ficar bêbado hahaha Depois fomos sentar em outro balcão para escolher a nossa parrilla. Você pode sentar nas mesas ou no balcão, como queríamos a experiência completa escolhemos o balcão e saímos de lá defumadinhos hahaha

Nosso almoço foi: Queijo provolone assado de entrada, picanha com fritas e baby beef com fritas. Eu gostei mais da picanha que do baby beef, porque pedimos ao ponto e veio sangrando, o baby beef mais por ser um pedaço maior de carne. Então se você não curte carne vermelha, peça bem passada! Para acompanhar uma Zillertal de litro :)

Ufa! As próximas dicas ficam para o próximo vídeo. Curtam aí, e se gostar, comenta vai ;)



Beijos corujas ♥

2 comentários:

  1. A marca de água em frente os copos na mesa, parece a mascara do Darth Vader! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha nem tinha reparado, mas é verdade!!!

      Excluir