sexta-feira, 4 de abril de 2014

Inspiração mais que amor: Piqueniques ♥


Para relaxar, namorar, encontrar seu equilíbrio, sair da rotina, aproveitar melhor o dia... não importa o motivo, um piquenique sempre caí bem!

Já trouxe aqui no blog o piquenique que fizemos no Parque Henrique Lages, lá no Rio de Janeiro. Posso dizer que foi uma experiência única, diferente de ter apenas passado pelo parque turistando. Para este piquenique, compramos tecido xadrez e fizemos a toalha em casa. Aproveitei copos plásticos, latinhas e lenços. As comidinhas foram no improviso, pois íamos ficar o dia fora de casa e estávamos viajando.

Agora pesquisando novas inspirações para fazer mais e mais piqueniques, achei imagens tão fofas que resolvi trazer pra vocês.

Quem não quer um piquenique com um bom suco ou vinho, queijos dos mais variados tipos, frutinhas, pés na grama e o rodeado dos seus amigos? Ou então, quando esfriar, um piquenique com seu amor, se esquentando no sol, com pães variados e um bom chocolate quente? 

Hummmm ficou com vontade? Então inspire-se aqui! :)
 
Canecas e pratos aloçados no seu piquenique, um charme a mais!

Marmitas de isopor decoradas com tecidos ou papel estampado, um improviso rápido e certeiro na decoração! 

Use potes, copos, latas, cestas. Abuse das tags nos palitinhos e amarre sanduíches em papel pardo e barbante. No piquenique, o rústico tem o papel principal da festa.

Outra ideia é fazer envelopes em papel pardo para colocar o kit piquenique: guardanapos, canudo, talheres, sal e pimenta!

Adorei esta ideia: levar a tábua de madeira para corta na hora o queijo e o pão! Detalhe para o alecrim decorando o barbante que amarra o papel pardo com comida.

Por fim, um piquenique bem chique, que você pode adaptar com paletts! Almofadas são ótimas pedidas para aumentar seu conforto ;)

Beijos corujinhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário