quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rio de Janeiro: primeira parte

Depois do post sobre "Algumas dicas para viajar gastando pouco (e aproveitando muito!)" muita gente quis saber mais sobre a viagem para o Rio de Janeiro. Então resolvi trazer em vídeo como foi nossa trip de férias.

Nos primeiros dias de viagem resolvemos dar uma pegada mais light e natureba. Começamos com o circuito turista ansioso, indo na melhor vista de Copacabana que fica no Forte de mesmo nome ~ pelo menos é a vista de toda praia que eu acho mais linda!! Aproveitamos e visitamos o museu também. 

Feito isto, após pegar uma praia (porque o calor tava de matar! haha) corremos para ver o pôr-do-sol no Arpoador, considerado um dos mais bonitos do mundo! E é realmente lindo e emocionante, ainda mais na hora em que ele se poe totalmente e todo mundo bate palma. Lindo demais :)

Ainda demos uma esticadinha no Bar Garota de Ipanema para um chopp leve, quem acompanhou o instagram viu as fotos por lá!!

No outro dia, visitamos o parque do Palácio do Catete que é uma descoberta no bairro do Flamengo, nos transmite uma paz e uma tranquilidade muito boa. Infelizmente não conseguimos pegar o Museu da República aberto, mas com certeza voltaremos lá para conhecer. Depois fizemos nosso piquenique no Parque Henrique Lage, aos pés do Cristo que, infelizmente, estava encoberto por nuvens e não nos presenteou com a sua vista linda!

Para terminar o circuito parques, fomos ao Jardim Botânico, enooorme e lindo! Nos presenteando a cada caminhada com lagos, cascatinhas, plantas, jardins... Vale a visita e a disposição para conhecer ele todinho. ;)

Ufa! Agora acompanhem o vídeo, espero que vocês gostem! E aguardem o próximo post com novas dicas de passeios que fizemos por lá ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário