quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Piquenique no Parque Henrique Lage

Fazer um piquenique era um sonho particular meu. Acho lindo demais, além de ser um passeio tão romântico e tranquilo, relax. Organizando a nossa viagem para o Rio de Janeiro, fomos pesquisar mais sobre o Parque Henrique Lage, que fica perto do Jardim Botânico, aos pés do Cristo. Lá, além de funcionar uma Escola de Artes Visuais, também tem um parque grande, com bastante área verde além de uma trilha exclusiva para o Corcovado (para os mais aventureiros!).

Vimos pela internet que é bem comum realizarem piqueniques por lá e logo decidimos que este seria o nosso foco no parque. Assim planejamos para o almoço de domingo um lindo piquenique no Parque Lage.

Daqui de Santa Maria levei a toalha xadrez de piquenique (comprei o tecido e como não sou boa na costura, pedi a minha mãe para passar a costura nas bordas), uma latinha de biscoitos, os copos coloridos e as bandanas. Lá compramos no mercado cookies, bolachinhas salgadas, waffles e pão de batata com requeijão. No Parque Lage fomos até a cafeteria D.R.I. e compramos as latinhas de refrigerante e os grissinis de tomate seco. 

Montamos nosso piquenique em uma sombra e desfrutamos desse momento único. Depois fomos dar umas voltas pelo parque, que vale a visita! Aproveitem as fotos e se puderem, marquem um passeio como este. ;)














Espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário