quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Destino Perfeito: Aruba!

Para quem perdeu ou não sabe do que estou falando, confere aqui o nosso primeiro destino: Torres!


Perdoem-me repetir a categoria praia, mas é que Aruba merece a nossa atenção. Não é uma praia qualquer, que podemos ir todo o verão ou em algum feriado, é uma praia caribenha! E leia-se caribenha por areia fininha clarinha, mar azul transparente e muitos suspiros ai ai ai


Mas o caribe é longe, cruuuzes nunca vou poder ir... Larga disso!!! O caribe é logo ali - tá nem tanto, mas Aruba é mais perto do que você imagina! Aruba é uma ilha beeem pertinho da Venezuela, esse país que fica aqui na América do Sul (procure já no maps!!! hahahha). Viu como não é assim do outro lado do mundo? 


Infelizmente ainda não pude conferir Aruba de perto, mas ela está na minha lista de futuras viagens com marca texto e estrelinhas piscantes. O empecilho maior é os valores de passagem aérea, que não baixam das 2 mil dilminhas. Mas as vezes rola uma promoção e outra que podemos aproveitar. Lá nas dicas vou dar um site para vocês acompanharem essas promoções.


Agora um pouco sobre a ilha:

O idioma oficial de Aruba é o Neerlandês e Papiamento (?) - Mas acredito que um inglês resolva o problema! A sua capital é Oranjestad. A moeda local é o Florim de Aruba, mas já ouvi falar que aceitam dólares, o que é meio óbvio por ser um país extremamente turístico. 


Depois dessas fotos, resta alguma dúvida de que todos nós devemos conhecer Aruba?!


Sites com dicas e informações uteis para a sua viagem:

Aruba: site oficial em português

Aruba: Guia de Viagem do Uol

Vamos para Aruba?

AlugueTemporada: encontre apartamentos e casas para alugar em Aruba (e no resto do mundo, inclusive em todo o Brasil, recomendo!!)

Melhores Destinos: acompanhe e receba por email, promoções de passagens aéreas para todo o Brasil e todo o mundo!!

Gostaram do post?? Deixem suas sugestões para os próximos destinos nos comentários, prometo trazer outra categoria diferente de praia hahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário