sábado, 5 de outubro de 2013

Arriba! Restaurante Mexicano La Lupita :)

O post de hoje é uma dica para quem mora em Santa Maria: o restaurante mexicano La Lupita. Já fui duas vezes lá e, como amante da cultura mexicana, ainda quero voltar muitas muitas vezes :)

O restaurante é temático, cheio de quadros e nas cores mexicanas, tornando o ambiente muito acolhedor. Ainda tem chapéus mexicanos para você tirar fotos entrando no clima mexicano. Arriba!

Eu e o namorado de mexicanos! :)
As mesas possuem porta-pimentas, com 5 tipos de pimentas: da mais fraca à mais forte. Cuidado para não colocar muita pimenta se você não está acostumado! E em relação a isto, as comidas não são muito apimentadas, tornando o jantar agradável até para quem não gosta de pimentas.

Começamos com Tacos com chili beans e carne. Uma delícia! O chili beans é o feijão apimentado, meio adocicado. Vale a pena experimentar se você estiver de mente aberta para novos sabores, nós adoramos! 
Eles possuem também Nachos de entrada, que vale a pena quando você está com mais pessoas, pois o prato é bem grande. E nos nachos também há a opção com de chili beans.


Como escolha principal fomos de Quesadillas. Como o nome já diz, a base do prato além da tortilla é o queijo, combinação mais que perfeita! Escolhemos com recheio de frango, bacon e milho, a nossa preferida! Inclusive meu objetivo agora é tentar fazer quesadilla e trazer para vocês a receita, para vocês experimentarem esse gostinho. :)


De sobremesa fomos de Churritos! São 4 churros, escolhemos dois com doce de leite e dois com chocolate. Mas o meu preferido é o doce de leite hummm uma delícia! Como diria o Chaves: olha o churrrrooos!


A conta deu R$ 36,00 por pessoa e valeu muito a experiência de sentir um pouquinho do México, sua culinária e decoração tão pertinho de casa. Recomendo a ida! A próxima vez vou tomar uma dose de tequila, porque não há nada mais mexicano que isso né?! :D

Rua Duque de Caxias, 1701

Arriba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário