quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Surpresa para o namorado ♥

Naquela rotina corrida de cada semana, quantas vezes você para e diz o quanto ama a pessoa que está contigo até debaixo de chuva?! Perguntinha difícil... mas o amor é assim, é aquela pílula de felicidade diária, que faz você sorrir mesmo quando tem que levantar bem cedo, que te recompensa a cada ligação recebida, que faz você dormir melhor, mesmo cansada, se ganhar um boa noite cheio de ternura.

Mas mesmo no acelerado cotidiano, não podemos esquecer de nos declararmos diariamente. Pois o amor precisa de baterias, precisa ser relembrado e vivido com toda a nossa força. Afinal, de que valeria a nossa vida sem o amor, né gente!

Agora chega de filosofia barata. E vamos aos fatos: ontem encontrei na internet um canal do youtube que foi paixão a primeira vista, o Cozinha para Dois. Tudo lá é muito fofo, os vídeos, a edição, o casal, as receitas... daquelas que dá vontade de anotar e fazer assim que chegar em casa, sabe. E foi isso que eu fiz! 

Assisti a uma receita de brigadeiro de Farinha Láctea e pensei: "Opa! Tem farinha láctea lá em casa, que o namorado comprou porque ama e tem gostinho de infância. Vou fazer pra ele de surpresa". Como ele tinha aula até tarde, ganhei tempo também para organizar um cantinho especial e declarar o quanto eu amo ele e que, apesar da rotina corrida, eu jamais esqueço do nosso amor! ♥

Utilizei uma decoração simples, com o que tinha por casa. Tudo em vermelho e branco. As forminhas do brigadeiro são de poá de coração, que havia comprado para o meu aniversário e sobraram, um prato redondo vermelho, uma toalhinha xadrez vermelha com branca, o coração que eu ganhei dele de aniversário de namoro, fotos e bilhetinhos. 

O resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo. Mas antes, vejam o vídeo do Brigadeiro de Farinha Láctea do Cozinha pra Dois, além de fácil é bem rapidinho de fazer e foi aprovadíssimo pelo Rodrigo - fã nº1 de Farinha Láctea. ;)









Eu, minha cara de cansada e o resultado lindinho da minha declaração! :)
Não consegui tirar uma foto boa dele na hora que viu a surpresa, mas essa já deu pra perceber que ele gostou, né?! ♥

Eaí gente, gostaram do post?! Então deixe seu comentário :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário