domingo, 28 de julho de 2013

Garrafas na decoração ♥

Mil perdões pelo post só ter vindo nos acréscimos do segundo tempo do final de semana, mas é que ele foi mais corrido que o normal, e o computador como a internet, foram deixadas de lado um pouquinho (é justo pelo belíssimo sol e o calorzinho que fez por aqui, depois de 2 finais de semana de chuva e uma semana abaixo de zero, to perdoada né?!)

Então, antes tarde do que nunca, o post que preparei especialmente com uma sessão de fotos.. tchan tchan 
Vocês lembram a decôr desta semana? (porque aqui a semana começa na segunda hahaha) Mostrei duas ideias para reutilizar garrafas na decoração: pintando elas em uma cor única e depois criando um desenho com tinta. 

Agora vou mostrar outra ideia com o mesmo material e para diversos objetivos: em vez de pintar, utilizá-la crua e ou até mesmo com o rótulo - se este valer a pena. 

Retomando outro post sobre o assunto garrafas, vocês viram que eu e o namorado fazemos coleções de tampas de garrafas, transformando elas em ímãs (veja aqui). Pois algumas dessas cervejas, possuíam a garrafa bonita também e até mesmo o rótulo, por isso vou selecionando as melhores e pesquisando ideias do que fazer.

A última que compramos, era uma cerveja com tequila, com o rótulo estilo mexicano. Bom eu adoro decoração mexicana, então aproveitei e logo utilizei a garrafa para colocar as lindas rosas que ganhei do namorado ♥

Essa é uma ótima sugestão até para centro de mesa, ou para decorar um cantinho especial. Caso o rótulo não seja bonito, deixe só ela. Ou então faça como a decôr da semana, pinte e  abuse da criatividade.

Outra ideia que colocamos em prática aqui, foi criar um abajur de garrafa. Este é meio antigo, a ideia e planejamento foram meus e execução da minha mãe. E o resultado ficou muito bom! Utilizamos uma garrafa pequena retornável (que nunca mais retornará) da Coca-Cola. Para deixar mais real, comprei areia preta e enchi a garrafa. A cúpula vermelha completou a peça.

Vejam as fotos e inspire-se nessa decoração que tá virando tendência, além de ser uma ótima ideia de reutilização para o bem da natureza! E se vocês gostaram, querem sugestões ou tem alguma dica é só deixar nos comentários :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário