quinta-feira, 30 de maio de 2013

Porto Alegre: a rua dos livros!

Vocês sabem que esses dias estive na capital do Estado, Porto Alegre, dando uma passeada por lá. Falei que ia trazer algumas dicas para vocês e aqui está uma delas. Já pensou em ir em uma rua conhecida pelos seus livros?! Para os amantes de sebos, de livros raros, de livros específicos (principalmente sobre Direito) e de pechinchas, essa é A rua!

Eu e o namorado fizemos a festa. No sebo "Beco dos livros" você encontra livros raros de todos os tipos, além da literatura em geral e por matérias de estudo. No sebo "Martins Livreiro" é possível encontrar títulos mais baratos e pechinchas que ficam expostas na frente da loja, como títulos a R$ 2 e R$ 1 real apenas. E ainda há livrarias de livros novos, ao exemplo da "Casa do Advogado". 
Cecil Court 



Ainda há muitos outros sebos e livrarias ao longo da quadra. Ela é semelhante (mas um pouco maior) a Cecil Court Londrina (a a rua que inspirou o Beco Diagonal - Harry Potter, tem uma livraria do lado da outra). Vale a pena a visita e o tempo gasto entre as prateleiras e os livros amarelados. Recomendo!




Rua dos Livros
R. Riachuelo, entre a R. Espírito Santo e a Av. Borges de Medeiros
Porto Alegre | RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário