terça-feira, 2 de abril de 2013

Buenos Aires e a Inspiração Corujesca

Então neste feriadão aproveitei para curtir a capital porteña com o namorado e um casal de amigos. Fomos de excursão mesmo, mas a grande parte dos passeios nós fizemos por conta – e risco - próprio. E eu suuuper recomendo isso, para conhecer bem um lugar você deve viver aquela realidade, se arriscar, se aventurar muito além dos pontos turísticos. Um mapa e/ou um smartphone sempre ajudam nesta empreitada. E ainda existe aquela máxima “quem tem boca vai a Roma e ainda conhece o papa” (bem, só não conhecemos o papa porque ele não estava mais em Buenos Aires hahaha).

A minha dica então é: viva a sua aventura!! Mas nada de sair avoado e não tomar cuidado, turista tem que ficar sempre com os dois olhos bem abertos – sempre alerta!

Ahhh viajar é tudo de bom né?! Renova a alma e a mente. Estou com algumas dicas porteñas, lugares para visitar, passeios que fizemos, culinária local e muitas inspirações que encontrei por lá. Mas isso vou ir contando aos poucos para vocês, para não deixar ninguém confuso com tanta informação hahahahah.

Enquanto isso, confiram alguns pins da viagem:


Algo que encontrei muito por lá – adivinhem – foi corujinhas!! Então fotografei o máximo que pude (e comprei uma linda também!) e trouxe as inspirações corujescas direto de lá – em español – hahaha. Inspirem-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário