quinta-feira, 4 de abril de 2013

Achadinhos no Tigre!

Continuando as histórias da última viagem... fotografei algumas ideias e achadinhos que encontrei em um graaande mercado no Tigre (província de Buenos Aires). Tudo estava realmente muito barato por lá, mas como já estávamos voltando não restou muito pesos para gastar :( mass conseguimos trazer uma adega lindíssima por apenas $150, barbadinha!!

Então recomendo que conheçam a cidade, de preferência com os bolsos cheios ahahaha. Além do mercado repleto de variedades, também encontramos parque de diversões, restaurantes de parriladas e um passeio pelo Delta do Tigre que vale muito apena (apenas $40) - eles fazem um percurso pelo Rio Paraná mostra casinhas lindas do tipo que você sonha passar alguns dias, ou então fazer um casamento no quintal, que dá diretamente para o rio. Uma guia também está inclusa no passeio. Então fica a dica para a sua ida à Argentina! :)

1) Nessa primeira inspiração vemos uma pia de banheiro misturada à um móvel rústico. O que acharam da combinação?


2) Encontrei muito mosaico por lá e - admito - sou fã e sempre quis fazer um com restos de azulejos coloridos. E vocês??

3) Esses móveis eu a-mei de paixão! Mas como levar embora né gente?! Então vale para pegar o modelo e mandar fazer na sua cidade.


4) Quem nunca sofreu em festinhas caseiras por não encontrar prato de bolo e cupcake? Ou então com o preço caríssimo dos pratos em porcelana? Então a ideia é mandar fazer de MDF e ainda você pode pintar ou decorar como quiser. (E olhem os preços $35 e $25, bom demais!)


Aproveitando a visita ao Tigre e o passeio de barco pelo rio Paraná :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário