quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vem que vem com tudo!


Tá aí, 2013 chegou. Um ano novinho em folha para a gente planejar, criar, recriar, mudar, transformar, decorar e principalmente viver! Serão novos desejos, novos sonhos, novos assuntos, novas tendências, novos gostos, novas experiências... é um turbilhão de coisas novas que temos que respirar fundo para acompanhar. E o Owl List vai continuar lindo e cheio de ideias para você!

Em 2013 vou tentar manter sempre o blog atualizado, vai ser um ano de transformações, um ano de muitas ideias e formas de realizá-las. Vai ser o ano que você vai decorar aquele cantinho esquecido da casa. O ano que você vai descobrir uma nova funcionalidade para seu objeto favorito. O ano de ver novas perspectivas para as velhas coisas. O ano de tirar o pó das roupas velhas, doá-las e renovar o guarda-roupa. O ano de ser uma cheff de cozinha e conhecer o seu prato predileto. O ano de viajar e conhecer o mundo. O primeiro ano do blog!

Para começar, no finzinho do ano passado, o blog ganhou uma fanpage no facebook! Lá dá para acompanhar os posts, ver mais ideias e inspirações que, algumas vezes por motivos adversos, não são postadas aqui e também interagir com o blog, enviando as suas inspirações, ideias, opiniões... Enfim, tanta coisa que vale a pena você entrar lá e dar um like bonito! :)

Como vocês sabem, pelo blog e pelo face, estava viajando. Passei as festas de final de ano com a família no litoral norte do Rio Grande do Sul, mais precisamente em Torres. Vou pra lá desde os 6 meses de idade, então é quase a minha segunda cidade. Voltei com a bagagem cheia de coisinhas para vocês. Tem receitinhas novas, dicas de lugares, livros e filmes, garimpada de cerveja, entre tantas outras coisas. Não vou contar tudo em um post só né?! Então, aguardem novidades.

Enquanto isso, curtam o mosaico de fotinhos da viagem.


Para encerrar o primeiro post gigante do ano hehehe algumas fotinhos do look de Revéillon. Fugi do branco e passei de verde e rosa mangueira, afinal esperança e amor quem não quer?! Por passar na praia, optei por um vestidinho curto, verde. O cinto rosa neon quebrou a predominância do verde, que no mesmo tom, estava nas unhas. O colar é uma lâmpada com sal grosso tingido de verde, um mimo e um amuleto contra o mau olhado. Nos pés uma boa e confortável havaianas branca. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário