quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A festa de Halloween da Lisa.


O Dia das bruxas já passou, eu sei. Mas agora é hora de postar os registros de como foram as festividades criativas da data. A festinha lá de casa foi transferida para hoje, então provavelmente por amanhã eu já faça um post cheio dos detalhes de como foi. Teremos sessão horripilante, chapéus de bruxas e guloseimas temáticas. 

A festinha que to mostrando hoje é da minha prima Elisa (a veia artística é de família haha). Ela pegou algumas ideias aqui no blog e juntou com inspirações e fez a sua própria decoração. As guloseimas foram todas caracterizadas com o tom de brincadeira da festa. 

Segundo palavras dela mesmo: "Adorei fazer a festinha!! ano que vem vou fazer melhor! mais coisas... eu foquei a decoração em dois pontos, na mesa de entrada e na mesa onde servi.. decoração pra quem nao tem dindin!! auuauhhua"

Realmente esta é uma data para voltarmos a ser crianças, liberarmos a criatividade e a fantasia e focar no medo, monstros, bruxas e fantasmas. ;)

- Lembrando que quem tiver fotinhos de sua festa de Halloween e quiser também divulgar aqui no blog é só entrar em contato comigo para me enviar. Afinal é sempre bom passarmos as ideias adiante!

Detalhes da mesa com guloseimas temáticas.
A decoração ficou muito linda!
A dona da festa, assustando todo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário