quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reclame Aqui!

Não, não estou dizendo para vocês reclamarem comigo, e sim passando uma dica preciosa, quase uma utilidade pública! hahaha 
Então, esse site funciona simples assim, você está indignado com algum serviço, você vai lá e num simples cadastro (dá para acessar via Facebook mesmo) você põe a boca no trombone! Ou então, em um segundo caso, você quer comprar aquele produto caríssimo mas tá em dúvida se a marca é boa ou se a loja é confiável, cheque lá as informações, os contras e o atendimento antes de prosseguir sua compra! além de outras inúmeras ajudas que o site presta, mas que ainda não utilizei para poder descrever para vocês.
Eu não sabia dessa facilidade até provar dele. Esses dias tive um problema numa assinatura de revista, que foi duplicada por erros de sistema, enviei e-mails, tentei ligar para três mil números e nada funcionou. Até que me passaram o link do Reclame Aqui e eu não tive dúvidas, escrevi lá e deixei meu número para a empresa, já desacreditada de resultados. 
No outro dia, eis que a editora X me ligou, me explicou tudo, resolveu meu problema e comentou "agora vou te responder aqui no site então" (A-HÁÁÁ me ligaram pela reclamação!! pensei eu). Nesse momento eu me senti uma consumidora satisfeita, apesar de toda incomodação desnecessária. Pelo menos sei que a empresa leu e me procurou, nem que seja para manter uma boa imagem aos seus próximos consumidores.
Então amigos, a dica de hoje não é de blog e sim de uma utilidade pra vida!! Compartilhem com seus amigos e, usando do jargão mais banal de todos, usem e abusem! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário