segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olimpíadas Londres 2012


Finalmente o post!!
Quem viu a abertura dos jogos? Foi realmente um show a parte, com direito até da Rainha saltando de paraquedas. Eu fiquei muito emocionada com as lembranças vivas na mente de ter conhecido grande parte de Londres. E como vivenciei lá, o povo britânico é muito patriota, eles vivem o país deles e isso é lindo de ver. Para a abertura das olimpíadas não foi diferente, todo mundo caracterizado com seu país de origem e até brasileiros apareceram, de verde e amarelo.
Fiquei pensando como será a abertura aqui, tenho um certo receio que ela vire só em samba e apresentadores da globo. Por mais que a nossa cultura geral seja o samba, o Brasil é um país imenso e sua diversidade cultural é admirável, espero que os organizadores do show de abertura mostrem um pouquinho de cada canto brasileiro e também do forte histórico musical, para não acabar apenas com os ídolos da atualidade (ai se eu te pegooo). É, o Brasil tem muito o que ser mostrado, espero que isso não se apague atrás de uma bunda purpurinada. :P
Agora vamos torcer pelo Brasil e acompanhar a alegria contagiante desse evento mundial onde a tão sonhada paz é a estrela principal. Vamos Brasil!!

Vista a sua nacionalidade e comemore!!

Londrinhos ditam a moda Olímpica.

Cerimônia de abertura com direito a salto da Rainha, J.K. Rowling, Yellow Submarine e Fogos na Tower Bridge.

Um comentário:

  1. Adorei a abertura,mas a Rainha pulando de para quedas foi D+ marcou rsrsrrsrsrs tenho até medo de pensar como será a abertura do Brasil, ai que medo!!!!

    ResponderExcluir